sábado, 27 de agosto de 2016

Sunday




 O “dia do sol”, homenageado em vários idiomas — como no inglês sunday –, inaugura a semana, irradiando brilho e calor, como o próprio astro. Essa energia de fogo inspira atitudes abertas, como receber em casa a família e os amigos, promover almoços e reuniões. Capriche nos detalhes, enfeite a mesa com flores e louças bonitas.



 O sol coloca luz sobre as questões, ajudando a desfazer mal-entendidos e a esclarecer assuntos nebulosos, e torna o dia favorável à promoção da expansão e da prosperidade, em todos os sentidos. Os hindus consagravam o domingo a Surya, deus responsável por todas as manifestações da energia, e consideravam o domingo propício para qualquer tipo de ação, já que do sol surgiram os outros planetas, que regem todos os aspectos da vida humana.

Sinta a força dentro de você
Coragem, determinação e poder de decidir estão em alta. Pense no domingo não apenas como dia de descanso e lazer, mas como ponto de partida da semana que se inicia. Experimente programar sua agenda, e seus compromissos irão fluir melhor nos próximos dias. Esse é um bom momento para falar em público e expor suas idéias a outras pessoas.

Tire um tempo também para cuidar do corpo, tome um longo banho com sais ou óleos revigorantes, trate da pele e use suas melhores roupas, jóias e perfumes. Evite as conversas reservadas ou que exponham sua intimidade.

Aroma: alecrim

Texto publicado na revista bons fluidos



Aproveitem o Domingo, bom descanso e muita paz!


2 comentários:

  1. Lindo esse texto ,com coisas interessantes e reflexivas! beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia chica, um ótimo domingo para você e viva o deus sol que já está deslumbrante por aqui!

      Excluir