terça-feira, 18 de novembro de 2014


 Ah! eu amo Gerânios, mas não sei porque os meus nunca ficam lindos e cheios de flores como os vejo por aí, mas me delicio com cada flor que vejo surgir.


 E essa é a Lulu, ela não ama Gerânios, mas tomate..... isso é outra conversa, ela é louca por tomates e descobriu no fundo do quintal esse pezinho que acidentalmente nasceu por lá, e claro que ela não deixou nenhum rsrsrs.


Eu passo os dias assim, pintando, bordando, conversando com minhas plantas e animais e cuidando de casa claro, aliás, tem horas que penso que ainda sou uma menininha e na verdade estou brincando de casinha.



Eu vejo o mundo tão mágico e tão cheio de encantos, e faço o possível para trazer isso para a vida dos que me cercam.


Cada momento é precioso e muito valioso, procuro não deixar que passem por mim sem que lhes dê toda a atenção que merecem.


Viver a vida com calma e alegria, com fé e esperança e com os olhos abertos para os mínimos detalhes.

2 comentários: