sábado, 29 de novembro de 2014


          "Planto meu jardim e decoro minha alma ao invés de esperar que alguém 
           me traga flores."
                William Shakespeare


            Há alguns anos atrás começou minha saga em busca dessa preciosa,
            sim meus amigos durante muito tempo procurei por mudas de lavandas.


                 Tentei em vão fazer sementes germinar, aumentando minha frustração


Mas como o caminho está cheio de surpresas agradáveis, um belo dia e era um belo dia mesmo, passeando com meu marido, paramos em uma linda floricultura a beira da estrada e já no momento de ir embora, depois de colocar várias caixas de mudinhas no carro, resolvo tirar a foto acima e quando olho para o lado me deparo com aquele lindo vaso de lavandas da foto.


Bem... não é difícil vocês imaginarem o restante da história né?! o carro ainda não estava totalmente cheio e caberia ainda mais algumas caixas em cima dos bancos traseiros lógico, e volto eu para casa mais feliz que criança com pirulito, totalmente realizada com minhas dezenas de mudinhas de lavandas.


Beijinhos perfumados para vocês e votos de um feliz fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário